Revolta e ódio
Reunião realizada com os obreiros revoltados
Sabrina Marques
redacao@arcauniversal.com

Nesta última quinta-feira (22), milhões de obreiros e pastores se reuniram nos principais Cenáculos do Espírito Santo espalhados em todo o País para dar o grito de revolta contra os problemas.
Na ocasião, o bispo Romualdo Panceiro explicou para os guerreiros presentes que a Fogueira Santa de Israel não será para todas as pessoas, mas, sim, para aquelas que carregam dentro de si um ódio, não de alguma pessoa, mas contra as dificuldades, seja na vida financeira, sentimental, saúde, familiar entre outros.
O bispo também destacou que quando há o derramamento de sangue no altar, através do sacrifício, Deus tem a obrigação de descer e abençoar a pessoa, assim como foi com Gideão, que manifestou o seu ódio e revolta.
“Enquanto você não tiver ódio da sua situação, nada mudará, pois o ódio te fará tomar uma atitude para que você possa partir para o tudo ou nada, se há uma injustiça na sua vida, então há uma situação de ódio e revolta, pois se você é de Deus tem que colocá-lo na parede, será sangue por sangue, vida por vida , o seu pedido tem que chegar no altar mergulhado de sangue”.
Logo após todos os obreiros vestidos de vermelho, uniram a fé de mãos dadas e deram o grito de ódio contra todo mal.



11:45
Portal do Obreiro
Posted in: 

0 comentários:
Postar um comentário